Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Presidente da Câmara de Morro do Chapéu prega respeito e combate a fake news durante abertura dos trabalhos

O presidente da Casa falou ainda sobre os avanços do Legislativo nesses três anos de gestão | FOTO: Divulgação |

Respeito à população do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, e combate a fake news. Esses foram assuntos abordados no discurso do presidente da Câmara, vereador Antônio Júnior Rocha (Podemos), durante abertura dos trabalhos legislativos na última sexta-feira (14). O presidente da Casa falou ainda sobre os avanços do Legislativo nesses três anos de gestão.

Coube ao secretário de administração do município, Wagner Nagode, representar o prefeito municipal, Léo Dourado (PL), com a leitura da mensagem do executivo, que destacou o trabalho em parceria, a harmonia entre os poderes e o trabalho realizado em prol dos mais necessitados.

Logo em seguida, o presidente da Câmara, Rocha, apresentou os resultados de três anos de gestão a frente da Casa. “É inegável que recuperamos a imagem do Poder Legislativo Municipal, e os nossos resultados falam por si: são investimentos em infraestrutura, mais participação e transparência além de contas aprovadas e zelo com o dinheiro público”, avaliou.

O presidente alertou ainda sobre os desafios de gestão em ano eleitoral, sobretudo em um contexto onde imperam as notícias falsas que confundem a sociedade. “O povo de Morro do Chapéu tem que ficar alerta, pois as fake news estão aí a todo vapor, financiadas muitas vezes por interesses que não são os melhores para o povo”, reiterou.

Ao final do discurso o presidente garantiu que a Câmara Municipal continuará fazendo o seu papel, atuando por um município melhor para todos. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas