Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Ministro Sérgio Moro dança valsa e discursa durante festa de casamento da deputada Carla Zambelli

Emocionada, Carla Zambelli enxuga suas lágrimas ao ouvir o discurso | FOTO: Reprodução |

O ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, Sérgio Moro, parece que já está em campanha eleitoral. Ele foi filmado dançando valsa com a deputada federal Carla Zambelli (PSL), durante a cerimônia de casamento da parlamentar com o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, na última sexta-feira (14), em Brasília. O casamento civil já havia acontecido em dezembro do ano passado.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, os ministros Abraham Weintraub (Educação), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Sergio Moro (Justiça) e a atriz Regina Duarte, convidada para assumir a Secretaria Especial da Cultura, estavam entre os convidados. Fábio Wajngarten, da Secom (Secretaria de Comunicação) também foi com a mulher, Sophie.

“Não é todo mundo que sai na rua com coragem para protestar, para manifestar pelo bem do país. Eu, sinceramente, não sei se teria esse tipo de coragem”, disse Moro, que foi convidado a discursar. Durante a cerimônia, uma bandeira do Brasil foi levada ao altar ao som do hino nacional —que, por sua vez, precisou ser cantado a capella após uma falha na aparelho de som. “É uma guerreira. Sem formação de policial militar, mas mereceria aqui uma medalha de caveira honorária do próprio especial do Bope”, seguiu. 

Emocionada, Carla Zambelli enxuga suas lágrimas ao ouvir o discurso. “Que sejam felizes para sempre, é o que a gente pode desejar”, finaliza Moro, que estava acompanhado de sua mulher, Rosangela. Em seguida, Zambelli diz que fará uma homenagem ao casal Rosangela e Moro. “A música é tão boa que a gente vai dançar também”, afirma a deputada. Os dois casais valsam, então, “La Vie En Rose”, de Édith Piaf (1915-1963). Jornal da Chapada com dados da Folha.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas