Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady volta a visitar o Vale do Pati para fazer gravações

Os vídeos gravados devem ser publicados nas redes sociais de Cady | FOTO: Montagem do JC |

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, esteve no Vale do Pati, na Chapada Diamantina, no último final de semana, acompanhado de uma equipe de gravação para produção de conteúdos sobre nutrição com os patizeiros. Os vídeos devem ser publicados nas redes sociais de Cady.

“Estou aqui subindo a serra, em direção ao Vale do Pati. Estou com a equipe de gravação, vamos desbravar um pouco mais esse lugar, conhecer as pessoas que moram aqui, que vivem dentro do mato, que vivem em total harmonia, em equilíbrio com a natureza. Vamos aprender com elas como é esse estilo de vida, que quase não adoecem e que dependem cem por cento da natureza”, disse Daniel em postagem em seu perfil no Instagram.

Veja vídeo divulgado

Não é a primeira vez que o rapaz visita a região. No ano passado, ele e Marcelo Sangalo Cady, o filho mais velho do casal, passaram alguns dias hospedados numa casa na árvore que fica no Vale do Capão, no distrito de Palmeiras, como mostramos aqui (veja mais). Pode-se dizer que Daniel já tem uma relação com a Chapada Diamantina.

Em 2015, numa outra oportunidade, ele esteve visitando o Vale do Pati com sua esposa Ivete Sangalo e foi conduzido pelo guia Maxvando Santos Souza Pereira, mais conhecido por ‘Max Guia’. E foi por conta dessa viagem que nesse retorno, ele aproveitou para visitar a casa do guia e de seus familiares.

Confira fotos

1 / 6

Daniel foi com ele visitar a casa de ‘Seu Joia’ e ‘Dona Lêu’, que serve de hospedagem rural e camping para os viajantes que vão conhecer o vale que fica no coração da Chapada Diamantina, no Pati de baixo, nesse dia percorreram 12km até a morada dos nativos, conforme relata Sandra, esposa do guia Max.

“Ano passado eu fui conhecer os pais da minha namorada em Salvador e queria aproveitar para conhecer o mar. Ele soube que eu estava na cidade e me convidou para ir à casa dele para conhecer o mar de lá”, contou Maxvando. “Em Salvador, ele combinou comigo de vir visitar meus pais. Aí como ele estava passando pela Chapada a trabalho com a equipe dele de filmagem, ele me ligou e falou que ia no Vale do Pati visitar meus pais”, completou ele.

Jornal da Chapada

Leia também

#Fotos: Marido e filho de Ivete Sangalo se hospedam em casa na árvore na Chapada Diamantina e visitam cachoeiras

Chapada: Ivete Sangalo percorre 50km na famosa trilha do Vale do Pati; veja fotos

Chapada: Ivete Sangalo conta sua experiência na trilha do Vale do Pati e revela detalhes da viagem

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas