Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Piatã anuncia grade de atrações do carnaval por dia; folia será entre 22 e 25 de fevereiro

Lambasaia, Lordão e Magnatas, além de Renan Moreira, Larissa Mello e Chris Pimenta estão na grade | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Os festejos momescos do município de Piatã, na Chapada Diamantina, prometem esquentar as noites entres 22 e 25 de fevereiro. A grade de programação foi divulgada pela prefeitura municipal. Piatã é a cidade chapadeira conhecida como a mais fria da Bahia. A folia começa sempre às 17h e acaba às 4h.

E a grade de atrações promete aquecer os festejos no circuito Valdete Oliveira Alves. O destaque da programação fica com a banda Lambasaia – que desde o ano passado tem rodado o Brasil com vários hits como ‘Prostituta’, ‘Viajo Nela’, ‘Água de Maconha’ e ‘Mulher Psicopata’. Show da banda acontece no primeiro dia da festa, sábado (22), às 22h.

Mas a festa de momo vai até a terça (25) e passam pelo palco ainda Renan Moreira, Larissa Mello, Chris Piementa, Magnatas, Banda Leva, Lordão, Axé Gandaia e muito mais. A programação ainda tem carnaval tradicional e blocos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). E quem estiver na cidade chapadeira pode ainda curtir a natureza.

Piatã tem cachoeiras, serras e trilhas maravilhosas| FOTO: Divulgação |

Piatã
As belezas naturais de Piatã são atrativos para turistas e visitantes no período de carnaval. Eles podem curtir belas paisagens. Tem cachoeiras, serras e trilhas maravilhosas. O lugar é ideal tanto para quem gosta de aventura e praticar esportes radicais, como também para os que preferem trilhas de fácil acesso. Com poucos minutos de caminhada é possível conhecer lindas cachoeiras, como a do Patrício (propícia para a prática de rapel e mountain bike) e do Cochó.

Localizada num platô entre as serras da Tromba e do Santana, Piatã conta também com vistas panorâmicas de tirar o fôlego. Uma das atrações são as subidas íngremes da Serra da Tromba, do Pico do Barbado (em Abaíra, mas com acesso em Piatã) e da Serra da Santana, de onde se tem uma vista da cidade por diferentes ângulos.

Jornal da Chapada

Lambasaia

Larissa Mello

Renan Moreira

Chris Pimenta

Confira a programação completa
Sábado (22)
17h – Show da Alegria
19h – Ana Lívia
20h – Carnaval Tradicional
22h – Lambasaia
00h – Pancadeixxon
2h – Célio Silva

Domingo (23)
17h – Pablo Silva
19h – Mega Vip
20h – Carnaval Tradicional (Bloco do Cras)
22h – Renan Moreira
00h – Larissa Mello
2h – Chris Pimenta

Segunda (24)
17h – Show da Alegria
19h – Willian Araújo
20h – Carnaval Tradicional (Bloco do Cras)
22h – Xaveco Proibido
00h – Magnatas
2h – A Blitz

Terça (25)
17h – Tambores da Serra
19h – Paulo Marques
20h – Carnaval Tradicional (Bloco do Cras)
22h – Banda Leva
0h – Lordão
2h – Axé Gandaia
4h – Coladinho LP

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas