Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Guarda municipal é esfaqueado após invasão de homem ao hospital de Caém

A polícia investiga o caso e já fez diligências para capturas o suspeito | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Um homem, identificado como Pedro dos Santos Bispo, invadiu o Hospital Municipal de Caém, na região de Jacobina, na Chapada Norte, com uma faca na mão na madrugada desta segunda-feira (24). Segundo informações de vítimas e testemunhas, o agressor foi em busca de seu desafeto identificado como ‘Reinaldinho’ – que correu para dentro do hospital na tentativa de escapar do agressor. Segundo informações do site Jacobina Notícias, o guarda municipal Lourival Jesus Moreira, de 65 anos, que estava de plantão foi vítima de uma tentativa de homicídio ao impedir que um crime acontecesse dentro da unidade.

Já dentro do hospital, Lourival, na tentativa de evitar que Pedro esfaqueasse ‘Reinaldinho’, foi atingido por um golpe de faca no abdômen. A técnica de enfermagem Norma Ribeiro de Queiroz também sofreu ferimentos na mão ao tentar impedir que o agressor esfaqueasse o guarda. Conforme relato do site, a equipe que estava de plantão no hospital entrou em pânico. Pedro conseguiu fugir do local do crime na garupa de uma moto e testemunhas disseram à Polícia Militar que o suspeito reside no bairro Emília Andrade, em Caém.

Os policiais militares realizaram diligências para capturar Pedro, mas ele ainda não foi localizado. Por conta da gravidade do ferimento, Lourival teve que ser transferido do Hospital Municipal de Caém para o Hospital Municipal de Jacobina. Até o fechamento da matéria o estado de saúde da vítima era desconhecido. Jornal da Chapada com informações do Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas