Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Eduardo Bolsonaro pergunta se povo choraria caso bomba atingisse Congresso

O deputado Eduardo Bolsonaro é o terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro | FOTO: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil |

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) questionou por meio de sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (26) se a população choraria caso uma bomba H atingisse o Congresso Nacional. Eduardo respondeu a postagem da jornalista Vera Magalhães, do jornal Estado de São Paulo, que havia citado um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pai de Eduardo, afirmava ter “certeza que haveria festa no Brasil”.

De acordo com o congressista, a jornalista vive em uma “bolha” e, ao fazer referência a fala do pai, perguntou se Vera realmente achava que o povo choraria ou se queria criar atrito entre o presidente e o Congresso. Vera foi a primeira jornalista a noticiar que Jair Bolsonaro havia divulgado no WhatsApp a manifestação pró-governo e que se coloca contra uma série de políticos e juízes que será realizada em 15 de março.

Veja aqui o vídeo de Bolsonaro na época

O vídeo à qual Vera fez referência foi postado no canal do YouTube do filho mais velho do presidente, Flávio Bolsonaro, em 4 de junho de 2018 com o título “resposta de Bolsonaro sobre o fechamento do Congresso, Intervenção Militar e Democracia”. As informações são do Poder 360.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas