Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Baiana de Vitória da Conquista, Analu Sampaio vence batalha e segue no The Voice Kids

Antes da cantora de axé fazer sua escolha entre as três concorrentes, a plateia gritou o nome de Analu | FOTO: Reprodução/Agência Sertão |

Conhecida do público por ter participado do Programa Raul Gil, Analu Sampaio venceu a batalha no The Voice Kids no último domingo (1º). A menina desbancou as companheiras Ana Julia Poletto e Anais Waucampt e seguirá na competição representando o time Claudia Leitte. Nas redes sociais, os internautas comemoraram a escolha da técnica. “Analu já tem jeitinho de artista”, escreveu a usuária identificada como Zinha India. A participante impressionou os técnicos do reality musical infantil na batalha em que cantou Garota de Ipanema, clássico de Tom Jobim (1927-1994) e Vinicius de Moraes (1913-1980).

Antes da cantora de axé fazer sua escolha entre as três concorrentes, a plateia gritou o nome de Analu. “Três meninas maravilhosas, três estrelas, três ‘anas’ e três talentos de personalidades muito diferentes que se encaixam, se complementam quando trabalham em um time. Eu fiquei encantada. Eu quero agradecer pelo show que vocês fizeram hoje. Eu tenho três nomes aqui e uma escolha, e eu vou fazer. Analu Sampaio”, discursou a técnica.

Confira um trecho da apresentação do trio do The Voice Kids

“Queria muito agradecer a você, Claudia. Agradecer a minha mãe e o meu avô que estão aqui na plateia. Ao meu pai também. Queria agradecer o meu professor de canto e a todo mundo que estava torcendo por mim. Obrigada”, encerrou a menina. “Você é tão especial. E eu acho que o que faz você mais especial ainda é que você não sabe disso”, elogiou a cantora. No Twitter, a escolha da técnica foi celebrada pelos fãs da cantora mirim, que relembram a passagem da menina pelo programa do SBT. “Eu acredito na Analu desde o programa do Raul”, escreveu Manuh Campos.

“Analu do Raul Gil, eu sabia que conhecia de algum lugar”, comentou Maria Antonia. “Analu cria do Raul Gil. Já entrou preparada em comparação com as outras meninas”, observou Krystiane. Analu Sampaio começou a cantar no quadro de calouros infantil do Programa Raul Gil aos cinco anos. Ela ficou como participante fixa na atração do SBT até 2017. As informações são do site Notícias da TV.

Leia também

#Vídeo: Analu Sampaio é a representante de Vitória da Conquista no The Voice Kids

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas