Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Acidente envolvendo carreta e carro de passeio deixa feridos na região de Seabra; veja vídeo

As vítimas atendidas são mulheres e tiveram ferimentos e fraturas nos membros | FOTO: Montagem do JC/Anjos da Chapada |

Um acidente entre carreta e carro de passeio foi registrado na manhã desta quarta-feira (4), na região de Seabra, município da Chapada Diamantina. Segundo relato da brigada de voluntários ‘Anjos da Chapada’, o acidente envolveu cinco pessoas, três delas sofreram traumas e foram atendidas pela equipe.

“Ao chegar no local nos deparamos com um carro de placa policial da cidade de Piatã, fora da pista, onde no veículo havia cinco vítimas, porém três foram atendidas pela equipe de voluntários de plantão”, informa a equipe via rede social.

As vítimas atendidas são mulheres e tiveram ferimentos e fraturas nos membros e uma delas foi projetada para fora do veículo e sentia fortes dores na região da coluna lombar e no fêmur, conforme relata nota da equipe ‘Anjos da Chapada’.

Os brigadistas prontamente fizeram a imobilização das vítimas e as encaminharam para o Hospital Regional da Chapada, com apoio de ambulâncias do município chapadeiro. Até o fechamento da matéria não há informações sobre o atual estado das vítimas.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas