Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vale do Capão é cenário da gravação do programa ‘Da Manga Rosa’ do canal Cine Brasil

‘Da Manga Rosa’ é uma série que percorreu várias cidades da Bahia | FOTO: Divulgação |

O Vale do Capão é mais uma vez cenário de uma produção televisiva. O programa ‘Da Manga Rosa’, exibido no canal fechado Cine Brasil, foi à vila que fica no distrito de Caeté-Açu, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina para gravar um dos episódios do programa que conta com a direção de Cecília Amado.

Segundo a assessoria, no episódio que será exibido nesta sexta-feira (6), às 21h, e sábado (7), às 11h, a atração vai “descobrir a importância das mãos na hora de plantar, colher, cozinhar, comer e se amar!”.

Vai rolar um papo precioso com a multi-artista e ativista Sista Kátia, além das histórias deliciosas de Paloma Amado e participação das queridas Mel Zonzon, Monica Jurberg e tantas mulheres especiais que colocaram a mão na massa nesse programa-viagem sobre culinária e sexualidade feminina.

1 / 6

‘Da Manga Rosa’ é uma série que percorreu várias cidades da Bahia, por bares e restaurantes, feiras e mercados, praias e fazendas para mostrar que comer é um ato cultural e que envolve os cinco sentidos. A série promove um delicioso encontro entre a culinária baiana e as questões naturais da mulher contemporânea.

Cada episódio explora esses dois elementos, ilustrado sempre por um prazer gastronômico como Frutas Tropicais, Pimentas e Temperos, Frutos do Mar, Chocolate e Culinária Natural e Vegetariana. Jornal da Chapada com informações da assessoria.

Veja o vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas