Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PRF recupera carro fruto de golpe em locadora paulista durante ação em Seabra

Veículo recuperado na região chapadeira | FOTO: Divulgação/PRF |

Um veículo furtado em locadora do estado de São Paulo foi recuperado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última segunda-feira (9), durante ação no KM 408 da BR 242, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina. De acordo com dados divulgados pela PRF, o caso foi registrado durante fiscalização na rodovia.

Os policiais abordaram um carro Corolla (Toyota) e, no decorrer da abordagem sobre a origem do veículo, o condutor relatou ter adquirido o carro em uma revendedora da cidade de Afogado de Ingazeiras (PE). “O homem possuía a documentação veicular em seu nome, no entanto, após consultar os sistemas a equipe policial constatou que o automóvel possuía restrição de furto datada em fevereiro deste ano”, aponta nota da PRF.

Em seguida, os agentes federais descobriram que o carro tinha sido locado por um cidadão em Santo André (SP). De acordo com a PRF, o homem que locou o veículo teria repassado ele de “forma fraudulenta a uma revendedora no estado do Pernambuco”. O condutor e a revendedora em questão desconheciam a irregularidade, conforme aponta a PRF em nota. Essa ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária de Seabra. Jornal da Chapada com dados da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas