Ícone do site Jornal da Chapada

Marcelinho Veiga defende atuação do prefeito de Água Fria durante entrega de ambulância

Deputado com políticos de Água Fria e o secretário da Sesab durante a entrega do veículo | FOTO: Divulgação |

A entrega de uma nova ambulância para o município de Água Fria, no centro-norte da Bahia, marcou a agenda do deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) com o prefeito Manoel Potinha (DEM), nesta terça-feira (10), em Salvador. Durante audiência na Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), o parlamentar destacou a atuação do gestor no setor e disse que o novo veículo vai ampliar o atendimento a pacientes que precisam de locomoção na região.

“O foco de Potinha é no povo e a gente sabe disso, tanto que fica preocupado e cobra mais ações para a sede e zona rural. E temos atuado ao lado dele para que a população esteja sempre com cobertura em todos os setores. Mas a atuação dele na saúde é destaque e temos que reverenciar, o povo agora tem sua quarta ambulância à disposição”, afirma Veiga ao lado do atual prefeito e pré-candidato à reeleição em outubro deste ano.

“Vai ajudar muito o setor de saúde do município. Temos outros pleitos e acredito na sensibilidade do governo do estado, do governador e do secretário para que possamos levar mais melhorias para a região”, salienta Manoel Potinha, ao destacar a emenda do deputado estadual e a atuação do chefe do Executivo baiano, Rui Costa (PT).

Além do deputado e do gestor municipal, a reunião na capital – que selou a entrega da ambulância – contou com a presença do secretário estadual Fábio Vilas Boas, do vereador Renilson (PSB), e do assessor da Secretaria de Infraestrutura de Água Fria, Adailton Leão. O veículo entregue é do modelo van e foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado Marcelinho Veiga, via governo da Bahia. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas