Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Ministro paraguaio diz que Sergio Moro queria a libertação de Ronaldinho Gaúcho

Sergio Moro e Ronaldinho Gaúcho | FOTO: Montagem/Reprodução |

O ministro do Interior do Paraguai, Euclides Acevedo, afirmou que o ministro da Justiça, Sergio Moro, queria a libertação de Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão, Roberto de Assis Moreira, ambos presos desde a última sexta-feira por portarem documentos falsos. Em entrevista ao canal paraguaio ‘C9N’, o político citou o telefonema feito por Moro e informou que, na ligação, o brasileiro indagou se o ex-jogador e seu irmão poderiam ser libertados.

“Falo seguidamente com o ministro Moro, temos muitos convênios. Ele me escreveu no sábado (7) e perguntou sobre a situação de Ronaldinho. Quis saber se ele e Assis poderiam ser libertados, e respondi que não depende de mim. (Moro) também perguntou se estão em um local seguro, e respondi que sim. Ele não gostou da prisão de Ronaldinho”, disse Acevedo.

O ministro Euclides Acevedo recebeu a imprensa e falou sobre R10 e Sergio Moro | FOTO: Divulgação |

O ministro do Interior do Paraguai, Euclides Acevedo, afirmou que o ministro da Justiça, Sergio Moro, queria a libertação de Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão, Roberto de Assis Moreira, ambos presos desde a última sexta-feira por portarem documentos falsos. Em entrevista ao canal paraguaio “C9N”, o político citou o telefonema feito por Moro e informou que, na ligação, o brasileiro indagou se o ex-jogador e seu irmão poderiam ser libertados.

“Falo seguidamente com o ministro Moro, temos muitos convênios. Ele me escreveu no sábado (7) e perguntou sobre a situação de Ronaldinho. Quis saber se ele e Assis poderiam ser libertados, e respondi que não depende de mim. (Moro) também perguntou se estão em um local seguro, e respondi que sim. Ele não gostou da prisão de Ronaldinho”, disse Acevedo. As informações são do site do jornal Extra.

Leia também

#Polêmica: Ronaldinho Gaúcho e o irmão têm pedido de prisão domiciliar negado pela Justiça do Paraguai

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas