Ícone do site Jornal da Chapada

Empresa aérea tem promoção de passagens para Salvador e a Chapada Diamantina pode ser beneficiada

A Chapada Diamantina é um dos destinos mais procurados do planeta | FOTO: Arquivo/Embratur |

Campanha especial da empresa aérea ‘Latam Airlines Brasil’ oferece passagens a preços promocionais para destinos próximos às chapadas brasileiras. A Chapada Diamantina, por exemplo, está na lista assim como a dos Veadeiros (GO), das Mesas (MA) e dos Guimarães (MT).

A dica é do site ‘Mochileiros’, que aponta para as tarifas especiais que valem para voos em classe econômica com viagens programadas entre 1º de abril e 31 de maio de 2020. Conforme publicação, os preços estão disponíveis até às 23h59 desta sexta-feira (13).

As passagens, no entanto, estão sujeitas à disponibilidade de assentos, além de regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa. “As ofertas são válidas para bilhetes emitidos entre as 12h do dia 09/03/2020 e as 23h59 do dia 13/03/2020”, confirma a nota do site. Os bilhetes e detalhes da promoção podem ser conferidos no site www.latam.com.

Para quem não sabe, a região da Chapada Diamantina terá dois importantes festivais de música neste primeiro semestres. E tudo leva para o municípios de Lençóis, que vai abrir o Santo Forró (veja aqui) e o tradicional Festival de Lençóis (veja aqui). Fique atento e programe logo a viagem.

Jornal da Chapada

Leita também

Chapada: Festival ‘Santo Forró’ anuncia mais atrações e deve transformar Lençóis em polo multicultural no feriado da Semana Santa

#Feriado: Semana Santa é ótimo período para descanso na Chapada Diamantina

Chapada: Oposição tenta barrar Festival ‘Santo Forró’ em Lençóis e prefeito reafirma que evento acontece com apoio da prefeitura

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas