Jornal da Chapada

#Bahia: Primeira paciente diagnosticada com coronavírus no estado é liberada do isolamento

A mulher passou um período de 14 dias sem contato com familiares ou amigos, e não saiu de casa.

O primeiro caso confirmado com o Covid-19 na Bahia recebeu alta do isolamento domiciliar. De acordo com a Secretaria de Saúde de Feira de Santana, a mulher de 34 anos recebeu, nesta sexta-feira (13), o resultado de exame que deu negativo para o vírus. Com isso, ela poderá retomar suas atividades normais.

A mulher passou um período de 14 dias sem contato com familiares ou amigos, e não saiu de casa. Ela contraiu o vírus em uma viagem para a Itália, principal país europeu com casos da doença.

Segundo a secretária de Saúde do município, Denise Mascarenhas, as boas condições de saúde desta mulher, agora liberada do isolamento para a convivência normal em sociedade, “confirma o entendimento dos especialistas quanto a forma mais branda do coronavírus em pessoas não idosas e sem comorbidades”.

De acordo com o boletim desta sexta-feira (13) mais uma pessoa no município de Feira de Santana foi infectada com o vírus. Em Salvador, três casos foram confirmados. Jornal da Chapada com texto base do Bahia Notícias.

Leia também

#Urgente: Secretário de Saúde confirma mais quatro casos de coronavírus na Bahia; agora são sete infectados

Pular para a barra de ferramentas