Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: “Vim de graça”, diz cantor Netinho durante protesto usando máscara e com bandeira dos EUA

Netinho defende diariamente o governo Bolsonaro | FOTO: Reprodução/BNews |

O cantor Netinho apareceu com uma máscara cirúrgica, luvas e uma bandeira do Brasil e dos Estados Unidos na manifestação em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), realizada no Farol da Barra, em Salvador, no último domingo (15). O artista estava acompanhado de seguranças no meio do público, não sendo reconhecido.

“Estou exercendo minha cidadania, meu patriotismo. Vim de graça”, declarou, em entrevista ao site BNews. “Estou aqui porque sei quem ele [Bolsonaro] é: uma pessoa transparente, sincera e honesta”.

O cantor baiano no meio dos manifestantes bolsonaristas | FOTO: Reprodução/BNews |

Sobre a proteção usada para não contrair o coronavírus, Netinho reforça que os cuidados são importantes. “Estou fazendo o que todos deveriam estar fazendo hoje. Estou protegido, porque o vírus está solto por aí. Nosso dever é ir para as ruas, lutar pelo Brasil e pelo presidente”.

Eternizado pelo hit ‘Milla’, Netinho é um dos principais apoiadores de Bolsonaro na cena artística. Nas redes sociais, o baiano promove publicações diárias a respeito das ações do governo. As informações são do BNews.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas