Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Terceira edição do ‘Pedal Licuri’ é adiada devido a precauções de propagação do coronavírus em Souto Soares

O evento aconteceria neste domingo | FOTO: Divulgação |

A terceira edição do ‘Pedal Licuri’, que ocorreria neste domingo (22), em Souto Soares, município da Chapada Diamantina, foi adiada. Conforme nota dos organizadores, enviada ao Jornal da Chapada, o motivo segue as premissas estabelecidas pelos órgãos de saúde, sendo a prioridade de garantir o bem-estar e saúde aos participantes e amantes do ciclismo contra o Covid-19.

“estamos seguindo as premissas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde [OMS] quanto ao novo coronavírus [Covid-19] e cancelando o evento. Nosso compromisso maior é com o bem-estar de todos, assim como do nosso time e de nossos parceiros, mesmo não havendo casos confirmados em nosso município e região. A prevenção é o melhor que podemos fazer agora e que tudo ocorra de forma efetiva, uma vez que o vírus é altamente disseminado em aglomerações”, frisa os organizadores.

A nova data para a realização do evento será divulgada em breve e a organização salienta que o ‘Pedal Licuri’ será apenas adiado. “Agradecemos a todos os inscritos e patrocinadores pelo apoio até aqui prestado e pedimos compreensão neste momento de preocupação mundial. Vale ressaltar que o evento será adiado e não cancelado. Breve divulgaremos uma nova data”, finaliza a nota emitida pelos organizadores.

Jornal da Chapada

Para mais informações,
(71) 99183-2967 (Vinícius);
(75) 99189-1849 (Dei);
(75) 99114-2349 (Laninha);
(75) 99159-6655 (Marly).

Leia também

Chapada: Terceira edição do ‘Pedal Licuri’ atrai amantes do ciclismo para Souto Soares no dia 22 de março

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas