Ícone do site Jornal da Chapada

#Itaberaba: Restaurante Santa Helena modifica atendimento para proteger clientes e colaboradores da Covid-19

O estabelecimento é um dos principais pontos de parada para quem chega ou retorna à região | FOTO: Divulgação |

A rotina não pode parar, o mundo permanece dinâmico mesmo com o eminente risco do vírus que tem causado medo no mundo. E para a dinâmica permanecer é preciso ajustá-la para não por em risco uma comunidade inteira. Isso é o que tem feito o Restaurante Santa Helena, no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, que passa a fornecer refeições apenas para viagem. O estabelecimento é um dos principais pontos de parada para os nativos e turistas que chegam ou retornam à região.

Preocupada com seus colaboradores e clientes, a direção do Santa Helena emitiu uma nota que explica o momento de pandemia e as ações que está realizando para não deixar de atender ao público. “O momento delicado pelo qual estamos passando é algo que o mundo não viveu recentemente. A crise do coronavírus [Covid-19] exige de todos nós serenidade, transparência, solidariedade e realismo. O Restaurante Santa Helena está focado em preservar a saúde dos nossos clientes, colaboradores, familiares, parceiros e comunidade em geral”, aponta a nota.

O atendimento será apenas para entrega de refeições para viagem | FOTO: Divulgação |

Seguindo os protocolos dos órgãos de saúde, o restaurante reforça diariamente a higienização e métodos diferenciados para o fornecimento de refeições. “Estamos comprometidos com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde [OMS] e do Ministério da Saúde [MS] para passarmos por este período de emergência da melhor forma possível, atuando com senso de urgência para reduzir os impactos negativos”, afirma a direção do restaurante em contato com o Jornal da Chapada.

“Por isso, mudamos nossa rotina e, temporariamente, só iremos fornecer refeições para viagem. Reforçamos radicalmente a higienização das nossas instalações e intensificamos a disponibilidade de álcool gel para clientes e colaboradores. Continuamos a disposição dos clientes através do whatsapp e telefone fixo para que possam desfrutar das nossas deliciosas refeições com conforto e acima de tudo, segurança”, finaliza a nota.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas