Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Banda de forró grava clipe na região da Chapada Diamantina e lança produções no Youtube

Os clipes são lançados em seu canal oficial no YouTube | FOTO: Divulgação |

‘Os Falcões’ é uma banda de forró tradicional ‘pé de serra’, com influências de vários gêneros musicais como MPB, rock, reggae, pop e samba. Em 30 de janeiro de 2020, o grupo gravou seu primeiro EP em todas as plataformas, contendo seis singles autorais que deram origem aos clipes filmados na Chapada Diamantina. Os clipes são lançados em seu canal oficial no YouTube.

Rafa está na estrada desde 2009, passando pela banda Maria Bonitta, Farra dos Amigos e depois seguindo carreira solo até começar esse novo projeto. Xan e Tefinho eram integrantes da banda Cheiro de Chuva – onde gravaram seis álbuns e se apresentaram em muitas cidades da Bahia no período de 2007 a 2019.

Movidos pela vontade de produzir e com um arsenal de composições engatilhadas, a banda já planeja a produção das próximas gravações que serão divulgadas em breve com mais um voo dos Falcões. A mistura de referências torna-se evidente nos arranjos e nas letras de suas composições, que retratam situações cotidianas falando de amor, aprendizado, luta, esperança, sonhos e liberdade.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas