Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Embasa mantém fornecimento de água em casos de falta de pagamento durante pandemia

Medida é para clientes enquadrados na tarifa social por causa dos impactos do avanço do coronavírus | FOTO: Elói Corrêa/GOVBA |

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) suspendeu o corte do fornecimento de água nos casos de falta de pagamento dos clientes enquadrados na ‘Tarifa Social’ por causa dos impactos do avanço da pandemia do coronavírus. De acordo com a Embasa, a empresa, em parceria com o Governo do Estado, continuará acompanhando a evolução da epidemia e avaliará a necessidade da adoção de medidas adicionais.

A empresa também suspendeu na última quinta-feira (26) o atendimento presencial, com exceção dos pontos integrantes da rede SAC. Segundo o órgão, à medida em que as unidades do SAC que ainda estão em funcionamento forem sendo fechadas, os pontos de atendimento respectivos também serão interrompidos.

Ainda de acordo com a Embasa, os serviços podem ser solicitados pelo telefone 0800 0555 195, pela Agência Virtual ou pelo App de celular. Até esta sexta-feira (27), a Bahia já tinha confirmado mais de 100 casos de coronavírus na Bahia. As informações são do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas