Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Casa lotérica em Lençóis é reaberta e prefeito faz balanço das medidas contra o coronavírus

A aposta mínima será de um número por coluna, totalizando sete prognósticos | FOTO: Reprodução/Diário do Nordeste |

O funcionamento da casa lotérica em Lençóis, município da Chapada Diamantina, administrado pelo prefeito Marcos Airton (PRB), o popular Marcão, é restabelecido conforme decreto do governo federal publicado na última quinta-feira (26).

A determinação definiu o serviço como essencial – que deve funcionar durante a emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, mesmo com a adoção de medidas de isolamento e de quarentena pelas autoridades.

Além da reabertura de lotérica, o prefeito Marcão realizou uma reunião com seu ‘Comitê de Combate e Enfrentamento ao Coronavírus’. A reunião discutiu estratégias adotadas ao combate da Covid-19 e avaliou as ações já realizadas pelo poder público.

Reunião do prefeito de Lençóis com comitê de enfrentamento à pandemia | FOTO: Divulgação |

Esse encontro contou com a participação de autoridades locais como o tenente Anderson representando a Polícia Militar, tenente-coronel Vianey, representando o Corpo de Bombeiros, doutora Diva Rocha, promotora de Justiça e o presidente da Contur, Anselmo Macedo.

Da equipe de governo, participaram da reunião a secretária de Turismo, Roberta Ferraz, e a secretária de Administração e Planejamento, doutora Giovana Aguiar.

Também contou com a participação da enfermeira voluntária, Gisele Emile, e a representante da sociedade civil, Ângela Leoni. Foram convidados e não compareceram, a delegada do município e representante da Câmara Municipal de Vereadores. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Leia também

“Não vai passar o vírus ali, o vidro é blindado”, diz Bolsonaro sobre abertura de casa lotérica

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas