Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Trio é preso com 100 quilos de maconha em carro na região oeste do estado

A erva estava embalada em tabletes e escondidas em vários locais dentro do automóvel | FOTO: Reprodução/PRF |

Um trio levando 100 kg de maconha foi apreendido nesta terça-feira (31), na BR-242, trecho do município de Barreiras, no oeste do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher e dois homens saíram de Ponta Porã (MS) com a droga, que seria levada para ser comercializada no estado do Piauí.

Ainda de acordo com dados da PRF, ao realizar a abordagem ao carro em que eles estavam, foi percebido pelos policiais um nervosismo por parte do condutor e passageiro, além de contradições nas informações prestadas durante entrevista. Isso levou a equipe a fazer uma fiscalização no veículo.

Cem quilos de maconha foram encontrados. A erva estava embalada em tabletes e escondidas em vários locais dentro do automóvel. A PRF detalhou que a maconha estava em tabletes, mas não detalhou o número de pacotes. A droga estava espalhada sobre o assoalho, bancos e portas do carro – que tem placas de Teresina (PI).

O flagrante aconteceu durante fiscalização da PRF no Km-800 da rodovia federal. Aos policiais, um passageiro de 31 anos, disse que receberia uma certa quantia em espécie pelo serviço. Os presos, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras. Com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas