Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Vereador Alberto Braga deixa o PSC e é o mais novo filiado do partido Republicanos

O vereador de Salvador (ao centro) com políticos do seu novo partido | FOTO: Divulgação |

Após 13 anos no PSC, Alberto Braga se filiou ao Republicanos. Vereador licenciado, ele também deixa, na sexta-feira (3), a presidência da Companhia de Governança Eletrônica (Cogel) para reassumir o mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

“Saio do PSC com a sensação de dever cumprido. Serei eternamente grato ao presidente nacional do partido, pastor Everaldo, e ao presidente estadual, Heber Santana, o qual sempre tive uma boa relação política e de amizade. Agora, busco novos desafios no partido Republicanos”, disse Alberto Braga.

Na avaliação do vereador, foi uma “grande experiência” estar à frente da Cogel. “Elevamos o patamar da infraestrutura tecnológica da cidade, transformando Salvador em uma cidade mais inteligente, com serviços públicos mais rápidos e eficientes, facilitando assim a vida do cidadão”, salientou.

Dentre outras iniciativas, na gestão de Alberto a Cogel elaborou o Plano Diretor de Tecnologias da Cidade Inteligente (PDTCI), ampliou a infovia municipal, criou o aplicativo Ouvindo Nosso Bairro – ferramenta que possibilitou as pessoas a escolherem as obras prioritárias para os locais onde moram -, além da rede de wi fi gratuita Conecta Salvador e diversos outros aplicativos, sistemas e sites para a Prefeitura. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas