Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Autor de roubos a banco e tráfico de drogas morre em confronto com a Cipe-Chapada e PF em Milagres

Drogas e arma foram apreendidas durante a ação | FOTO: Divulgação/SSP |

Jean Carlos Barbosa Sotero, o ‘Jean Boi’, autor de roubos contra bancos e carros-forte, além de envolvimento com tráfico de drogas, morreu na noite de quinta-feira (2), após confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e da Polícia Federal (PF), na cidade de Milagres.

Ele atuava no bairro de Pau da Lima, em Salvador, e fazia distribuição de drogas para criminosos nos municípios de Milagres e Amargosa. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 380, carregador, munições, três quilos de pasta base de cocaína, dois blusões camuflados e duas placas de veículos.

“O criminoso estava escondido em uma residência. Quando entramos ele reagiu efetuando disparos com arma de fogo e acabou atingido. Ele foi encaminhado para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos”, contou o comandante da Cipe-Chapada, major Nelson Normando de Souza Júnior. Ainda segundo o oficial, comparsas de Jean Boi estão sendo procurados na região. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas