Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Oitava vítima fatal da Covid-19 era homem de 55 anos; contaminados somam 336

Somente neste sábado foram dois óbitos registrados pela Sesab | FOTOn Divulgação |

Mais uma vítima fatal por Covid-19 foi registrada pela Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (Sesab) neste sábado (4). Esse é o oitavo óbito pelo novo coronavírus no estado e o segundo somente neste sábado (veja aqui). O paciente era um homem de 55 anos, que apresentou febre, tosse, dispneia e dor de garganta. Esteve internado em um hospital particular no município de Lauro de Freitas. O paciente era residente de Salvador.

A Bahia já registrou 336 casos confirmados do novo coronavírus, o que representa 5,17% do total de casos notificados. Até o momento, 1.913 casos foram descartados e houve oito óbitos, sendo cinco em Salvador, um em Utinga, uma em Itapetinga e outro em Lauro de Freitas.

Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17 horas deste sábado (4). Ao todo, 63 pessoas estão recuperadas e 33 encontram-se internadas, sendo 18 em UTI.

Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Veja tabela da Sesab

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas