Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Idoso de 96 anos morre por complicações do coronavírus em Salvador e número de mortos sobe para 15

O homem estava internado desde 3 de abril | FOTO: Divulgação |

Os números de mortos por complicações do novo coronavírus seguem crescendo na Bahia. Nesta quarta-feira (8), a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) informou o registro do décimo quinto óbito por Covid-19. O paciente era um homem de 96 anos, com histórico de insuficiência renal crônica e hipertensão. Ele morava em Salvador e estava internado em um hospital da rede privada na capital baiana desde 3 de abril e faleceu na última terça-feira (7).

O último boletim divulgado pela Sesab foi na terça e aponta que a Bahia já registrou 497 casos confirmados de Covid-19. Até o momento, 3.404 casos foram descartados, 128 pessoas estão recuperadas e houve 15 óbitos, sendo 11 no município de Salvador e quatro nos municípios de Lauro de Freitas (1), Itapetinga (1), Utinga (1) e Adustina (1). Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas desta quarta-feira (8).

Ao todo, 50 pessoas encontram-se internadas, sendo 28 em UTI. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas