Ícone do site Jornal da Chapada

#Fotos: Internauta registra imagens da ‘Superlua Rosa’ na região da Chapada Diamantina

As fotos foram capturadas em Boa Vista do Tupim | FOTO: Iana Fraga |

Imagens da ‘Superlua Rosa’ na região da Chapada Diamantina foram enviadas ao Jornal da Chapada nesta quinta-feira (9). A internauta, moradora do município de Boa Vista do Tupim, Iana Fraga, fez o registro da porta de sua casa. Ele explica que nesse período de quarentena contra a Covid-19, esses momentos são um alento para a alma.

“Enclausurada por causa desse vírus – que já matou milhares de pessoas em tão pouco tempo, momentos como esse são importantes para refletir e, sobretudo, para podermos ter algo para contemplar. Gosto de observar esses fenômenos e, aqui na Chapada, o céu fica mais limpo e conseguimos ter imagens impressionantes como essas”, destaca a leitora em contato com o Jornal da Chapada.

As imagens de Iana foram compartilhadas em redes sociais e tem alcançado pessoas de todo o seu ciclo de amizade e fora dele também. Ela explica que o importante é ficar em casa e fazer a nossa parte durante a pandemia. “Não gosto de ficar muito em casa, mas é preciso, tenho uma filha de nove anos e meus pais são idosos, vamos nos manter firmes e esperar esse período passar”, completa.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas