Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: “Você vai morrer”, grita manifestante bolsonarista ao ameaçar o governador de São Paulo em carreata contra isolamento

Os bolsonaristas, como de hábito, carregavam bandeiras do Brasil e dos Estados Unidos | FOTO: Reprodução |

Durante a carreata de um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro pelas ruas de São Paulo, no último sábado (11), em protesto contra as medidas restritivas e o isolamento social, um bolsonarista ameaçou de morte, em meio à Avenida Paulista, o governador do estado, João Doria (PSDB).

“Você vai morrer, filho da puta. É isso que vai acontecer. A gente vai na sua casa e vai quebrar sua casa inteira. É isso que o pessoal quer falar para você”, gritou o homem em um microfone, enquanto a carreata passa a seu lado na avenida.‌

Os bolsonaristas, como de hábito, carregavam bandeiras do Brasil e dos Estados Unidos. Pararam o trânsito na Avenida Paulista e, pior do que isso, prejudicaram o tráfego de ambulâncias.

Ainda, de dentro dos seus carros, os manifestantes, vários deles usando máscaras cirúrgicas, faziam o gesto de armas com as mãos, gritavam “Fora Doria” e frases contra o comunismo, do tipo “nossa bandeira jamais será vermelha”. As informações são do site da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas