Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Clínica Itaimagem abre agenda para ressonância magnética a partir do dia 28 de abril em Itaberaba

A clínica oferece serviços especializados de saúde para toda a Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução |

O Centro de Diagnóstico (Itaimagem), no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, começa a oferecer o serviço de ressonância magnética (RM) a partir do dia 28 de abril. Implantada em abril de 2015, a clínica Itaimagem do médico cardiologista doutor Hérico Leite de Souza e administrada pela sua esposa, Geanny Karla, já oferece serviços especializados de saúde ao município e toda a região da Chapada Diamantina.

Com a missão de prestar atendimento em diagnóstico por imagem de alta qualidade, a clínica tem capacidade para atender um maior número de pessoas, de forma humanizada, inovadora e sustentável, aprimorando constantemente os seus serviços. A clínica é referência regional nos segmentos de imagem, reconhecida pela tecnologia aplicada aos processos assistenciais e tem como valores o foco no paciente, inovação, seriedade, honestidade, comprometimento e competência.

A clínica é referência regional nos segmentos de imagem | FOTO: Reprodução |

A Itaimagem oferece para a população itaberabense e região alguns atendimentos e procedimentos diferenciados como tomografia computadorizada helicoidal (com e sem contraste), raios-x digitais, mamografia digital, mapeamento cerebral, eletroencefalograma, espirometria, ecocardiograma com doppler, audiometria tonal/vocal, ultrassonografia geral, mapa- holter, e agora ressonância magnética.

A clínica atende particular e convênios – que em breve estarão disponíveis para a RM. Os convênios atendidos são Hapvida, Amil, Capesaúde, Camed, Geap, GH Saúde e Saúde Caixa, estão em processo de credenciamento do Planserv. O agendamento pode ser feito por meio do telefone 75 – 3251-1474, ou pelo WhatsApp 75 – 99226-8707.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas