Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Dois morrem e quatro suspeitos de sequestro são presos durante ação policial na região

Os bandidos são acusados de praticarem crimes na região | FOTO: Divulgação/SSP |

Dois morrem e quatro suspeitos de sequestro são presos durante ação policial, nesta quarta-feira (15), na região da Chapada Diamantina. A morte dos bandidos aconteceu, segundo a polícia, durante confronto com a polícia. Ambos foram alvejados por tiros e não resistiram. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os criminosos foram localizados nos municípios de Lapão, Carfanaum e Souto Soares.

Os bandidos atuavam com extorsão mediante sequestro em Irecê e municípios próximos. De acordo com a SSP-BA, os suspeitos, de identidade não revelada, estão envolvidos em crimes desta modalidade ocorridos em 2019 e em março deste ano. Com eles, foram apreendidos um revólver, uma espingarda e munições.

A operação contou com a participação da 13ª e da 14ª Coorpins, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes Semiárido e Chapada), do 7º Batalhão da PM e da Rondesp Chapada. Jornal da Chapada com dados do G1 e da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas