Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Utinga divulga boletim e segue sem registrar novo caso suspeito de coronavírus

A prefeitura segue com ações e a população continua em isolamento | FOTO: Montagem do JC/PMU |

O município de Utinga, na Chapada Diamantina, segue sem notificar novos casos suspeitos de infecção por novo coronavírus (Covid-19). No final da tarde desta quinta-feira (16), a prefeitura divulgou outro boletim que informa que os números continuam os mesmos. Até o momento não existe nenhuma pessoa com sintomas da doença, quatro já foram descartados, 29 estão sendo monitoradas e um caso, que foi confirmado no início do mês de abril, veio a óbito.

Segundo a Vigilância Epidemiológica do município, da administração do prefeito Joyuson Vieira, a aplicação das medidas sanitárias e o isolamento social são medidas extremamente necessárias neste momento de pandemia. A partir desta sexta-feira (17), a prefeitura de Utinga dará apoio aos cidadãos para a realização do cadastro ao Auxílio Emergencial.

Até a próxima quarta-feira (22) será realizado o atendimento às pessoas com nomes iniciados de ‘J’ até ‘M’, na Central de Atendimento na Escola Clériston Andrade, na Ponte de Tábua. A vigilância recomenda que as distâncias sejam mantidas entre as pessoas e que usem máscaras.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Utinga inicia novo serviço de ‘Disque Corona’ e segue com um caso suspeito de Covid-19

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas