CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Bahia: Agora são mais de mil casos confirmados de Covid-19 no estado com 36 pacientes mortos​

Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 12 horas desta sexta-feira (17).​

A Bahia tem 1.059 casos confirmados de Covid-19. Deste total, 36 foram a óbito, registrados nos municípios de Salvador (18), Lauro de Freitas (4), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (2), Ilhéus (2), Belmonte (1), Vitória da Conquista (1) e Itapé (1), Juazeiro (1). Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 12 horas desta sexta-feira (17).​

O 36º óbito pelo novo coronavírus no estado foi registrado nesta sexta. A morte foi de um homem de 63 anos, residente em Juazeiro, com histórico de cardiopatia e diabetes. Ele estava internado em um hospital público no município de Juazeiro, desde o último dia 8, e teve o diagnóstico confirmado no dia 10, vindo a falecer hoje.

Dos casos confirmados, 154 são de profissionais de saúde. Ao todo, 268 pessoas estão recuperadas e, do total de casos confirmados, 116 encontram-se internados, sendo 48 em UTI. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.​ As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios