Jornal da Chapada

#Bahia: Curada da Covid-19, esposa de MC Dumel recebe alta em Salvador; cantor faleceu na última quinta

Andreza e Dumel têm um filho de 4 anos | FOTO: Montagem do JC |

Andreza Bacellar, de 22 anos, viúva do funkeiro Diego Albert Silveira Santos, conhecido no mundo da música como MC Dumel, recebeu alta do Hospital Couto Maia, em Salvador, no último domingo (19), depois de se recuperar do coronavírus.

MC Dumel, 28 anos, morreu na última quinta-feira (16), em decorrência da Covid-19. Andreza morava com o marido em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Andreza e Dumel têm um filho de 4 anos.

Segundo informações da assessoria do artista, inicialmente, Dumel foi internado no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Após o teste positivo para a Covid-19, ele foi levado para o Couto Maia.

Na última quarta-feira (15), a esposa do cantor também havia testado positivo para o novo coronavírus. Ela estava internada no mesmo hospital em que o marido.

A assessoria também informou que o funkeiro e a esposa viajaram para o Rio de Janeiro à trabalho, e chegaram apresentando sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, mas, inicialmente, optaram por ficar em casa e depois, após MC Dumel apresentar forte falta de ar e febre alta, eles foram até o hospital. Com informações do G1.

Leia também

Pular para a barra de ferramentas