Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeos: Internautas não perdoam comportamento de ministro da Saúde durante fala de Bolsonaro; “dopado de cloroquina’

Os ministros não passaram desapercebidos | FOTO: Divulgação |

O novo ministro da Saúde, Nelson Teich, roubou a cena durante pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Palácio do Planalto, em Brasília, em resposta às acusações do ex-ministro Sérgio Moro, nesta sexta-feira (24).

Além dos destaques em tom de mágoa e traição do presidente, o comportamento um tanto quanto ‘lisérgico’ do novo ministro de Bolsonaro causou estranheza e reações das mais diversas e hilárias. “Estava dopado de cloroquina”, disse um internauta, que foi acompanhado por vários outros.

E isso a internet não perdoa mesmo! Várias publicações se atentaram ao modo como o ministro estava no momento caloroso que Bolsonaro enfrentava, com mais uma saída de ministro de uma super pasta como a da Justiça e Segurança Pública.

Outro que chamou atenção foi o ministro da pasta da economia, Paulo Guedes, que era o único que estava de máscara por recomendações dos órgãos de saúde e apenas de meia. Internautas também não perdoaram. “Só Guedes tem medo de morrer?”, aponta uma internauta. “E o Guedes, o único de máscara, com medo de ser reconhecido nos livros de história?”, disse outro.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas