Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Novo caso suspeito de Covid-19 morre em Seabra; comércio não essencial será reaberto esta semana

O comércio vai abrir por três dias durante esta semana | FOTO: Montagem do JC/PMS |

Um dos novos casos suspeitos de Covid-19 no município de Seabra, na Chapada Diamantina, morreu na última sexta-feira (24). A informação foi divulgada por meio da Secretaria Municipal de Saúde em redes sociais e trata-se de um idoso, com 74 anos. Segundo a nota, “o material foi coletado e encaminhado ao Laboratório Central da Bahia [Lacen]” e aguardam o resultado.

No último boletim divulgado pela prefeitura, por meio da pasta da Saúde, o município não registrou casos confirmados, mas tem cinco casos suspeitos e monitora um total de 30 pessoas com sintomas. “Entre elas estão casos com quadro leve e viajantes que chegam da área de risco”, aponta a nota em redes sociais.

Um novo decreto foi emitido neste domingo (26), o de número 042/2020, que determina a abertura do comércio não essencial na segunda-feira (27), terça-feira (28) e na quinta-feira (30) desta semana. O documento não consta no Diário Oficial até o fechamento desta matéria, mas está na página oficial do Facebook da prefeitura de Seabra.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas