Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Vereadores de Baixa Grande destinam mais de R$20 mil para enfrentamento da Covid-19

A Câmara Municipal de Baixa Grande segue auxiliando o Executivo durante pandemia | FOTO: Divulgação |

A Câmara de Vereadores de Baixa Grande, município da região da Chapada Diamantina, decidiu disponibilizar aos cofres públicos R$21 mil para ações de enfrentamento e combate ao novo coronavírus (Covid-19). Em nota, o órgão salienta o compromisso com o Estado democrático e a responsabilidade com a saúde da população.

“A Câmara Municipal, como Instituição Democrática, representa a soberania popular. E pela vontade de seus representantes, destina o valor já mencionado para colaborar com o município de Baixa Grande. Ademais, continuará atuando em seu papel, junto ao Poder Executivo, nas ações de combate e controle à pandemia gerada pela Covid-19. Desse modo, a Câmara de Vereadores de Baixa Grande reitera seu profundo respeito e solidariedade ao povo baixagrandense, bem como reafirma o compromisso com o bem-estar da coletividade”, informou.

O dinheiro será destinado para compra de cestas básicas e de equipamentos de proteção individual para os profissionais de saúde, além de ser investido em ações de combate a Covid-19. O município não registrou nenhum caso confirmado da doença até o momento.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas