Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Prefeito ACM Neto não confirma carnaval em 2021; “Se não tivermos vacina, é muito difícil fazer um prognóstico”

A festa nomesca deve acontecer em 2022 | FOTO: Divulgação |

Para o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o carnaval do ano que vem está cercado de incertezas por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A mesma indefinição o gestor enxerga no que diz respeito à festa de réveillon no final deste ano.

Durante participação em uma live com o jornalista José Eduardo, na noite da última quarta-feira (29), o chefe do Executivo soteropolitano afirmou que a realização dos eventos dependerá do surgimento de uma vacina que possa diminuir a circulação do coronavírus.

“Quem tem conhecimento público como tenho, sabe que as aglomerações, festas, eventos populares com multidão, provavelmente serão as últimas coisas a voltar. Não temos uma previsão. Se a gente tiver uma vacina, claro que vamos ter o Carnaval, se não tivermos vacina, é muito difícil fazer esse prognóstico. Se fosse no quadro de hoje, não”, afirmou ACM Neto, conforme publicação do site BNews. Redação do jornal A Tarde.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas