Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Complicações causadas pela Covid-19 matam mulher natural de Ipirá no Rio de Janeiro

Lúcia permaneceu internada, mas não resistiu e foi mais uma vítima da doença no país | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |

Mulher natural do município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, morreu na última quarta-feira (60, vítima de Covid-19 no Rio de Janeiro. A senhora Lícia Maria Carneiro Freire era mãe do servidor público municipal Edmilson Carneiro Freire, conhecido popularmente por ‘Ed Freire’, conforme dados publicados pelo site Caboronga Notícias. Lúcia residia no Rio de Janeiro a mais de 40 anos.

Ainda segundo informações apuradas pelo site com o filho ‘Ed Freire’, ela passou mal na semana passada e foi encaminhada para um hospital carioca com suspeita de contaminação por coronavírus. Após a realização do exame, o teste deu positivo. Lúcia permaneceu internada, mas não resistiu e foi mais uma vítima da síndrome respiratória causada pela Covid-19.

Até o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, o estado tem mais de 14 mil casos confirmados e 1.394 mortes pelo novo coronavírus. 570 óbitos estão em investigação. Em Ipirá, o último boletim foi divulgado ainda na sexta-feira (1º), onde constam cinco casos confirmados, 42 suspeitos e 350 casos monitorados.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas