Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Comandante do 11º BPM confere atuação em barreiras sanitárias de Boa Vista do Tupim, Wagner e Utinga

A visita foi realizada nesta sexta-feira - dia 8 de maio | FOTO: Montagem do JC/PM |

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Marcelo Pinto, do orgânico do CPR-Chapada, visitou as barreiras sanitárias dos município de Boa Vista do Tupim, Wagner e Utinga, nesta sexta-feira (8), para conferir a atuação dos profissionais que estão encarregados de conter a proliferação do novo coronavírus.

Em Boa Vista do Tupim, município que já tem um caso confirmado e dois casos suspeitos de Covid-19, além das barreiras, o comandante também visitou a sede do pelotão da PM, com o objetivo de tranquilizar e orientar os policiais quanto as abordagens.

Já no município de Wagner, ele orientou os policiais quanto as operação conjuntas com guarnições de especializadas, que estão sendo desencadeadas no território com o apoio do CPR-Chapada.

Já em Utinga, onde os militares sofreram ataque – durante a explosão da agência bancária da cidade, na ultima terça (5), o comandante orientou os PMs quanto as operação conjuntas – desencadeadas também com o apoio do CPR-Chapada. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas