Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Gusttavo Lima e Leonardo furam isolamento para pescar e passam por sufoco com pouso de emergência de avião

Os cantores gravavam vídeo no momento do pouso | FOTO: Montagem do G1 |

Os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo compartilharam nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), que passaram um susto durante um voo para uma pescaria no Pantanal. Segundo eles, o avião atravessou uma tempestade, que gerou turbulências, e precisou pousar em uma pista diferente da programada.

“Quando íamos pousar, pegamos uma chuva do tamanho do mundo e uma turbulência. Pousamos numa outra pista e estamos esperando para ver se ela abre para voltar”, disse Gusttavo Lima, já em solo.

Antes de viajar, Gusttavo Lima postou um vídeo de quando guardava uma mala no carro e foi surpreendido pela mulher, Andressa Suita. Ela aparece perguntando para onde o marido vai, e ele responde que vai viajar com o Leonardo. Suita diz então que vai junto, e o marido brinca dizendo que é melhor ela não ir porque “tem mosquito do tamanho de urubu”.

Dentro do avião, já no meio da turbulência, o cantor grava um vídeo e faz uma brincadeira com o Leonardo: “Como pousa nessa tempestade? Isso é praga de mulher, Léo”.

O G1 tentou contato com a assessoria dos artistas para saber mais informações sobre a situação dos cantores e e aguarda retorno. As informações são do portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas