Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Projeto ‘Realiza’ promove ações sociais para famílias em situação de vulnerabilidade no município de Ituaçu

As divulgações de suas ações são realizadas através de redes sociais | FOTO: Reprodução/Instagram |

Desenvolvido desde agosto de 2019, o projeto ‘Realiza’ foi idealizado pela coordenadora Maria Lúcia Silva Novais no intuito de promover constantes ações sociais para pessoas em vulnerabilidade social do município de Ituaçu, na Chapada Diamantina. Atualmente, o projeto conta com o apoio da Polícia Militar e de voluntários da sociedade civil, o que faz com que todas as suas ações tenham um grande êxito.

O ‘Realiza’ atua com a arrecadação de alimentos e da realização de aniversários para crianças, por exemplo, em situação fragilidade social na cidade chapadeira. “A ideia é que este projeto seja um grande incentivo para que muitos possam ajudar a quem precise. Vale lembrar que o ‘Realiza’ é um projeto regional. A finalidade é alcançar e ajudar mais famílias em toda a região. E o projeto está preparando muitas novidades que não só vão somar, mas multiplicar na vida de todas estas famílias”, aponta a coordenadora Maria Novais.

As divulgações de suas ações são realizadas através de redes sociais, contando inclusive com um perfil no Instagram (@projetorealizaoficial) e uma página no Facebook – que em breve estará com um novo nome. “Todo o processo de divulgação do projeto é como um trabalho de ‘formiga’. Como o projeto não tem fins lucrativos acaba sendo feito de forma artesanal. Com a alteração do nome desta fanpage, acreditamos que as nossas ações ganhem maior visibilidade, credibilidade e alcance. Por que não aproveitarmos do grande potencial de viralização existente nas redes sociais para promovermos uma viralização do bem?”, destaca o cantor Vini, um dos voluntários do projeto.

Para doações
Ligar (77) 98144-1844
Página do Facebook: m.me/projetorealizaoficial
Instagram: @projetorealizaoficial
E-mail: projetorealizaoficial@gmail.com

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas