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#Brasil: TSE começa a divulgar conteúdos informativos sobre arrecadação de recursos para a campanha eleitoral

As eleições municipais estão marcadas para outubro | FOTO: Reprodução |

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a divulgar em suas redes sociais uma campanha sobre a arrecadação de recursos para campanha, por meio do financiamento coletivo (crowdfunding). Os conteúdos informativos começaram a ser divulgados na última sexta-feira (15).

A campanha foi criada e desenvolvida pela Assessoria de Comunicação (Ascom) do TSE, que procurou abordar o assunto de maneira didática e acessível aos diversos públicos.

“O TSE busca, por meio dos seus canais de comunicação, em especial as redes sociais, traduzir, de forma objetiva e clara, as informações de aspecto técnico e jurídico sobre essa modalidade de arrecadação de recursos nas eleições”, esclarece a assessora-chefe de Comunicação do Tribunal, Ana Cristina Rosa.

A ação contará com 12 cards, que vão abordar temas como regras, formas e limites para doação; meios para que uma instituição se torne arrecadadora; e regras para prestações de contas.

As peças serão postadas em todas as redes sociais em que o TSE está presente (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) além de serem replicadas pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e demais parceiros institucionais.

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