Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Lídice reafirma pré-candidatura, mas diz que momento é de pensar na pandemia e na manutenção da democracia

A deputada federal Lídice da Mata | FOTO: Divulgação/PSB |

A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA), reafirmou, neste domingo (31), durante ‘live’ com o colega de Câmara e de partido, Marcelo Nilo, a sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador. No entanto, a parlamentar afirmou que suas grandes prioridades neste momento são ajudar o povo brasileiro na Câmara para a atravessar a pandemia e manter a luta pela democracia.

“Sigo pré-candidata a prefeita de Salvador. Estamos nos preparando, mesmo com o isolamento social que vivemos agora. Mas vamos pensar em uma cidade melhor para o seu povo viver no pós pandemia. Salvador tem o desafio de voltar a ser uma ‘Cidade Mãe’, entretanto, temos o desafio, neste momento, de vencer o coronavírus e de garantir a democracia”, disse a socialista durante a ‘live’.

Ainda sobre a prefeitura de Salvador, a deputada listou alguns pontos importantes a serem trabalhados. “Além de saúde, assistência social, transporte, educação, e emprego, que são pontos importantes para a cidade, a prefeitura precisa cuidar de gente”, afirmou. Durante a conversa dos socialistas, assuntos como a pandemia, CPMI das Fake News, auxilio emergencial e apoio à cultura foram comentados pelos parlamentares. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas