Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeos: Bolsonaro desfila a cavalo durante manifestação contra o STF e internautas não perdoam: “rei do gado”

Internautas não perdoam e criam memes com a cena inusitada | FOTO: Reprodução/Facebook |

O presidente Jair Bolsonaro participou neste domingo (31) do ato organizado por apoiadores da Praça dos Três Poderes e percorreu a manifestação montado a cavalo.

A atitude gerou comparações com a novela ‘Rei do Gado’. Mais uma vez, o presidente foi até seus apoiadores que se aglomeravam em Brasília em mais uma manifestação anti-democrática. Desta vez, ele não discursou, mas passeou à cavalo pela praça saudando bolsonaristas.

No ato, que tentou reeditar a Marcha da Família com Deus, foram vistas faixas pedindo intervenção militar e fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF).

A cena do presidente montado a cavalo diante de apoiadores despertou curiosidade nas redes sociais. Usuários compararam o episódio com a abertura da novela ‘O Rei do Gado’, na qual o ator Antonio Fagundes, que interpreta o ruralista Bruno Mezenga, aparece cavalgando e girando.

“Esqueceu de levar o berrante”, escreveu a professora Elika Takimoto. “Nem sabia que ia ter remake de ‘O Rei do Gado’!”, escreveu o tuiteiro Marcelo de Moraes. As informações são da Revista Fórum.

Veja alguns comentários que circularam nas redes:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas