Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Nova Redenção mantém investimentos em obras de infraestrutura; município segue sem casos de covid-19

Obras de infraestruturas continuam a melhorar a qualidade de vida das pessoas | FOTO: Montagem do JC/PMNR |

Apesar das novas formas de trabalho, impostas pela pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Nova Redenção, administrada pela prefeita Guilma Soares (PT), vem se esforçando para realizar e entregar algumas obras que estão em andamento no município da Chapada Diamantina. Nos últimos dias, além da reconstrução de algumas estradas vicinais que foram danificadas pelas fortes chuvas do período, a gestão anunciou a pavimentação de várias ruas da cidade.

Nesse pacote da pavimentação estão trecho da Avenida Nascer do Sol, conhecida como ‘Lagoa do Sapo’, e da Travessa Alexandrina, logradouros que ao longo do tempo, vem causando transtornos para moradores, com buracos, lamas ou poeira. Vale salientar, que essa é mais uma conquista do ‘Governo da Reconstrução’, por meio do deputado federal Afonso Florence (PT-BA).

Ação da equipe de saúde durante feira da agricultura familiar na última quarta | FOTO: Montagem do JC/PMNR |

Dados da pandemia no município
As equipes da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica estão atentas ao cumprimento das medidas de prevenção em toda a cidade chapadeira. Na última quarta (3), uma ação de prevenção aconteceu na Feira de Agricultura Familiar, que acontece na Praça da Matriz.

Apesar da resistência de algumas pessoas, feirantes e clientes já estão se conscientizando e aderindo a medidas de prevenção como uso de máscaras, distanciamento social e higiene no manuseio dos produtos comercializados.

Conforme o boletim da pandemia desta quinta (4), Nova Redenção segue monitorando 30 pessoas que chegaram ao município e as medidas de enfrentamento e combate à chegada do vírus continuam acirradas no município.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas