Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Adolescente de 16 anos do município de Andaraí está desaparecida desde a última sexta; familiares fazem apelo

Ajude a encontrar Alécia Gonçalves Oliveira | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |

O Jornal da Chapada foi procurado por familiares e vizinhos de Alécia Gonçalves Oliveira, 16 anos, que está desaparecida, desde a última sexta-feira (5). Moradora do município de Andaraí, na Chapada Diamantina, a adolescente saiu de casa por volta das 18h30 para ir ao mercado, sem seu celular, sem documentos e apenas com a roupa que usava.

Os pais da garota foram procurados pelo Jornal da Chapada, neste domingo (7), para buscar mais detalhes sobre o desaparecimento. A mãe da jovem, a senhora Magnólia Oliveira, confirma que Alécia saiu apenas com a “roupa do corpo, um vestido vermelho e sem documentos”. Disse também que não houve desentendimento, que já havia buscado informações com todos os amigos que a menina teve contato e que Alécia não tinha costume de viajar sozinha.

Mãe faz apelo em vídeo

Um vídeo divulgado em redes sociais e aplicativo de mensagens mostra o desespero da mãe da jovem, que até o fechamento desta matéria, não havia sido encontrada. Segundo informações da família, nesta segunda-feira (8) será feito o boletim de ocorrência para que os órgãos competentes dêem continuidade às buscas. Eles fazem um apelo para saber o paredeiro da garota.

Caso tenha informação sobre o destino de Alécia Gonçalves Oliveira, que usa um vestido vermelho da última vez que foi vista, pode entrar em contato com (75) 98233-7807 – e falar com Magnólia.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas