Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Homem morre após pular de cabine de caminhão na BA-148 trecho que liga Marcolino Moura à sede de Rio de Contas

Leônidas Correia deixa esposa e uma filha recém-nascida | FOTO: Montagem do Vinny Publicidade |

Um acidente envolvendo motorista de veículo de carga foi registrado na última sexta-feira (19), na rodovia BA-148, trecho entre o distrito de Marcolino Moura e a sede de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. É que um homem identificado como Leônidas Correia, o popular ‘Noninha’, morreu após pular da cabine do caminhão.

Segundo informações publicadas no site Livramento Manchete, a atitude da vítima foi devido o veículo apresentar possíveis problemas mecânicos. Leônidas caiu na pista e acabou batendo a cabeça no solo, sofrendo graves ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e encaminhado ao Hospital Municipal de Rio de Contas, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito após dar entrada na unidade.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, já no sudoeste da Bahia, e posteriormente liberado para a família realizar o sepultamento. Leônidas Correia é natural de Itanagé, distrito de Livramento de Nossa Senhora, era casado com a psicóloga Apoane Andrade. Ele deixa a esposa e uma filha recém-nascida. Jornal da Chapada com informações do Livramento Manchete.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas