Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Advogado Wassef lembra que tem nove procurações em nome do clã em recado a Bolsonaro, aponta colunista

O advogado Frederick Wassef teria enviado um novo recado para o ex-capitão neste domingo | FOTO: Reprodução |

Depois de afirmar que ele e o presidente Jair Bolsonaro são “uma pessoa só” e frustrar os planos do Planalto de se afastar das polêmicas da prisão de Fabrício Queiroz, o advogado Frederick Wassef teria enviado um novo recado para o ex-capitão neste domingo (21).

Segundo a colunista Denise Rothenburg, do Correio Braziliense, Wassef estaria irritado com a possibilidade de ser descartado pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e teria lembrado ao clã que possui 9 procurações em nome da família. Três em nome de Flávio, três de Jair e três do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

O recado do advogado acontece em meio à tentativa do presidente e do senador de descolarem a imagem do advogado, que atuava em defesa dele e do filho Flávio Bolsonaro. O parlamentar estaria buscando novo advogado e a advogada Karina Kufa, que afirma representar Jair Bolsonaro, publicou nota afirmando que o defensor não atua para o ex-capitão – o que irritou Wassef.

Em entrevistas, Wassef sempre se apresentou como ‘advogado do presidente’ e tinha livre trânsito no Palácio do Planalto. No sábado, o advogado negou ao Jornal Nacional que tenha emprestado a casa para Fabrício Queiroz e disse que “jamais o presidente Bolsonaro teve ciência ou conhecimento de qualquer coisa relacionada a Queiroz ou ao Flávio ou ao caso Flávio”. “O que eu trato com o presidente são assuntos jurídicos antre eu e ele, de temas dele, de casos dele”, disse.

Wassef sustenta a tese de que foi vítima de uma armação para atingir Bolsonaro. Em entrevista à rede CNN Brasil, ele afirmou que “se bater no Fred atinge o presidente, eu e o presidente viramos uma pessoa só, então todos estão empenhados em atingir minha vida, em destruir minha vida, minha imagem, minha reputação”. As informações são da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas