Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Corpo de Bombeiros de Itaberaba socorre motorista lesionado e debela incêndio veicular na BR-242; veja vídeo

O incêndio veicular aconteceu no sentido Itaberaba ao Paraguaçu | FOTO: Montagem do JC/CBMBA |

Bombeiros do 11º Grupamento de Bombeiros Militar do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, debelaram um incêndio em um caminhão que transportava carga de soja, na BR-242, trecho sentido Itaberaba ao Paraguaçu, nesta terça-feira (23). As informações foram enviadas ao Jornal da Chapada pela assessoria do Corpo de Bombeiros.

Os militares foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ao motorista, que sofreu ferimentos leves, no local e debelaram as chamas. Conforme informações de assessoria, a vítima foi conduzida pelos bombeiros à Maternidade Ana Catarina, em Itaberaba, para o atendimento devido, e passa bem.

“Assim que recebemos o chamado, via 193, deslocamos o nosso caminhão auto bomba tanque [ABT] e uma ambulância, pois de acordo com o informe, o motorista da carreta apresentava escoriações e sentia dores no ombro”, contou o chefe da Seção de Planejamento Operacional do 11º GBM, capitão BM Márcio Roberto Jansen de Sá Teles, ao site G1.

Após duas horas, as chamas, que chegavam a pouco mais de dois metros de altura foram apagadas pelos bombeiros militares. Ainda segundo os bombeiros, eles ainda tentaram salvar parte da carga, mas não conseguiram. Jornal da Chapada com informações do G1.

Veja o vídeo divulgado

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas