Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: ‘Drive Thru’ Solidário Musical arrecada doações para músicos; projeto acontece neste sábado

Não será necessário sair do veículo para entregar os donativos | FOTO: Divulgação/Beto Benevides |

A campanha ‘Uma Rede Por Todos’ promove, neste sábado (4), o ‘Drive Thru’ Solidário Musical, que visa angariar donativos para artistas e profissionais da cadeia produtiva da música que estejam sem renda no momento. Interessados em contribuir com a ação podem doar alimentos, produtos de higiene e limpeza no Centro de Convenções (Orla da Boca do Rio), das 9h às 16h.

Não será necessário sair do veículo para entregar os donativos. Para evitar aglomerações e contaminações, só será permitido o acesso de pessoas que estiverem de carro, moto ou bicicleta, sendo obrigatório o uso de máscaras. A ação é uma realização da Rede Bahia em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Geral de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro.

O que você pode doar no Drive Thru Solidário Musical:
Alimentos (arroz, feijão, farinha de mandioca, leite em pó, açúcar, óleo, café, biscoito, proteína de soja, sardinha enlatada e flocos de milho), material de limpeza (água sanitária, sabão em pó e detergente) e produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, creme dental e aparelho de barbear). As informações são de assessoria.

Serviço:
O quê: Drive Thru Solidário Musical
Quando: 4 de julho, das 9 às 16 horas
Onde: Centro de Convenções (na Orla da Boca do Rio)

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas