Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Sobrinho do prefeito de Mairi morre em grave acidente na BR-116 ao fazer ultrapassagem

Segundo a polícia, com o impacto da batida, a moto pegou fogo | FOTO: Montagem do JC/Acorda Cidade |

Uma colisão frontal entre uma moto e um veículo S10 deixou duas vítimas, no último domingo (5), na BR-116 Norte, na altura da entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Antônio Tiago Cerqueira Silva, de 34 anos, que conduzia a moto, e Caio Falcão da Silva, de 25 anos. Eles morreram no local. Tiago era filho de Antônio Pereira da Silva (Pereira) é irmão do prefeito do município de Mairi, José Bonifácio Pereira da Silva, popularmente conhecido como ‘Jobope’.

Segundo a polícia, com o impacto da batida, a moto pegou fogo. O condutor da S10 ficou apenas ferido. O delegado Gustavo Coutinho efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao site Acorda Cidade, o acidente foi provocado por uma ultrapassagem proibida realizada pelo condutor da moto.

“A moto foi fazer a ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo de frente com essa S10. Foi um choque muito violento, a moto foi arrastada por cerca de 30 metros e as vítimas tiveram muitas fraturas por todo o corpo. A moto pegou fogo por causa do choque e os dois rapazes perderam a vida de forma trágica. O DPT fez a perícia, os corpos foram encaminhados para fazer necropsia, e o laudo será encaminhado para a 2ª Delegacia para fazer a apuração total dos fatos, ouvir testemunhas e o motorista”, informou a PRF. Com informações do site Acorda Cidade.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas